segunda-feira, 26 de março de 2007

.........NOITE PASSADA

A noite passada acordei com o teu beijo
descias o douro e eu fui esperar-te ao tejo
vinhas numa barca que não vi passar
corri pela margem até à beira do mar
até que te vi num castelo de areia
cantavas "sou gaivota e fui sereia"
ri-me de ti: "então porque não voas?"
e então tu olhaste
depois sorriste
abriste a janela e voaste
.
a noite passada fui passear no mar
a viola irmã cuidou de me arrastar
chegado ao mar alto abriu-se em dois o mundo
olhei para baixo, dormias lá no fundo
faltou-me o pé, senti que me afundava
por entre as algas teu cabelo boiava
a lua cheia escureceu nas águas
e então falámos
e então dissemos
aqui vivemos muitos anos
.
A noite passada um paredão ruiu
pela fresta aberta o meu peito fugiu
estavas do outro lado a tricotar janelas
vias-me em segredo ao debruçar-te nelas
cheguei-me a ti, disse baixinho "olá"
toquei-te no ombro e a marca ficou lá
o sol inteiro caiu entre os montes
e então tu olhaste
depois sorriste
disseste "ainda bem que voltaste"
.
.
.

3 comentários:

Anónimo disse...

As vezes é duro dizer adeus. As vezes é duro ter q encarar a realidade. As vezes é duro as coisas n acontecerem da forma q nos queremos. As vezes é duro...
Mas o sol nasce sempre no dia seguinte, e cabe a nós desfruta-lo da melhor maneira possível. Temos q nos despedir de tudo aquilo q nos fez feliz como nunca, de tudo aquilo q tivemos mas q agora nao existe. It must be! Sometimes our soul seems vanished in the wind and our body only be here to see others continued with their lives. And we think that we want the same and can´t do it. But we can. Believe me!
Qd souberes dizer adeus vais ver q o sol brilhará de maneira diferente. E aí estarás pronta pra mais uma luta em que sairás vencedora!
kisses, i love you(ai q estraguei tudo com esta parolice:))

26/Mar/2007 21:37:00

Minimilk disse...

mas o k k tu andas a oubir??hein??
bem sei k deveria escrever algo com conteudo e k demontra se o quanto a vida por vezes pode ser cruel e como e dificil voltar a sorrir perante tais atrocidades por que passamos, mas sinceramente, j xtou farta de ouvir e dizer sempre as mesmas coisas...e por ixo agr adoptei uma nova estrategia de BIDA CARAGO....apartir de agr ainda vou dizer mais parvoices, mais estupidezes, mais malukices, mais asneiras...epa e conto ctg, grande amiga minha ;P , para fazerms desta bida um ceu azuli e não uma mistura de cores escuras!!!hein?k axas?
PS: kanto a musikinha...aahhh pensavas k te safavas, era? opa diz me k xto tudo são as consequencias de sentires a falta aki da JE...é k a letra é bem bonita agr a cantora, minha nossa, cortem me os pulsos, liguem me as makinas!!1;P

4/Abr/2007 15:30:00

Dani disse...

mini: A CANTORA???!!!!
a cantora ate podes ser tu no banho...ou a vizinha qd tá a regar as plantinhas..ou o marido enquanto lava o andante...pahhh...se andas a guiar-te por cd's manhosos que vêm de oferta como suplementos de jornais...temos pena...

antes dessa pouco aclamada senhora das águas se por a cantarolar e a fazer versoes nada originais, já o nosso (pelos vistos mais meu) amigo SÉRGIO GODINHO a proclamava com acordes mais afinados e uma voz bem mais melodiosa=)

Fazei correctamente pesquisas e trabalhos de casa pah!! =)

30/Abr/2007 16:49:00

ao ouvido...

Seguidores

Arquivo do blogue