.
Será que podemos esquecer os medos, voltar a ter feridas nos joelhos todas as semanas, a retribuir a sorrisos ingénuos e às brincadeiras de olhares, sentir os pozinhos mágicos e as fantasias inesgotáveis que sentimos por segundos percorrer a espinha, fazer trancinhas no cabelo, prendê-las com laços coloridos, abraços inebriantes, corridas ao 'pé coxinho', apanhar joaninhas e contar-lhes o número de bolinhas pretas para descobrir que idade têm, rebentar bolinhas de sabão, sentir todos os dias o aroma doce de laranja, tília e hortelã, olhar o sol de frente, abrir os braços e a agarrar a vida com a vontade toda que temos cá dentro? Será que sim? Simplesmente fazer tudo e tudo outra vez...sem mudar um 'niquinho' que seja ?
.
1 comentário:
Muda prima! ! Muda aquela parte da nossa zanga feia na casa do forno de tua casa..em que cada uma foi para a sua sala brincar..e a tua mumi aflita sem saber que se tinha passado..e aquela vez em que o motivo da briga foi o Ken…e ainda me lembro duma das vezes que tentaste ensinar m a cantar…lol ao pé das arvores da administração naquela carroça velha..obrigado..por fazeres parte da minha infância!!obrigada por contribuíres para o meu crescimento feliz!!! Adoro-te prima adoro-te muito
E olha Parabéns!!! E quando chegarmos ao quarto do grande bolo aí sim perguntaremos porque razão não podemos acordar e montar a tenda com as barbies e brincar às princesas nas portas del´rei Geraldes.
Bjão grandãoooooo
Enviar um comentário