terça-feira, 10 de julho de 2007


Não consigo entender porque tudo o que é bom se acaba… e não, não adianta dizerem-me que essa dúvida permanecerá sempre até ao fim dos meus dias. É certo que há capítulos que obrigatoriamente têm de ser encerrados para que outros possam ser abertos… Mas… mas...
E pensar que não considerava a maior parte de vocês como AMIGOS… aqueles amigos… que são inseridos nessa categoria porque assim nos foi imposto desde que nascemos e porque ainda não inventaram outra que dê direito a mais que melhores amigos, mais que irmãos, mais que tudo e sem os quais a vida, aí sim, se tornaria um grande vazio... Mas bolas! Vocês foram os meus grandes companheiros…se passeava por ruas que nada me diziam sem a tristeza me inundar a alma por não gostar de pisar aquele lugar, é porque com vocês valia a pena… Haveria tanto pra contar... mil e uma maneiras para vos mostrar o quanto me sinto grata… Acho que vou cingir esses momentos ao pensamento, no cantinho das memórias… à espera que mais histórias aí se possam juntar… Não, não foi a última das vezes... foi a primeira de muitas… (pelo menos assim o espero).


And I never thought I'd feel this way
And as far as I'm concerned

I'm glad I got the chance to say

That I do believe I love you


And if I should ever go away
Well then close your eyes and try

To feel the way we do today
And then if you can remember ...


Keep smiling, keep shining

Knowing you can always count on me, for sure
That's what friends are for

For good times and bad times

I'll be on your side forever more

That's what friends are for

Dionne Warwick


(Tu, T. que querias um dia vir aqui p’ra ver o q teria eu escrito sobre nós, certamente estarias à espera de palavras soberbas e majestosas em nosso/vosso louvor… mas, e como Jorge Amado um dia o disse: “há sentimentos que são tamanhos a ponto de não caber nas palavras” =] )

1 comentário:

Anónimo disse...

... =/ ...

3/Set/2007 23:50:00

ao ouvido...

Seguidores

Arquivo do blogue