sexta-feira, 18 de maio de 2007

.
.
Não Sei.
.
.

6 comentários:

peo disse...

E eu nunca soube.

24/Mai/2007 13:47:00

Dani disse...

Meu caro amigo peo:) mais uma vez nos revemos na mesma entrecruzilhada de sentimentos (ou na ausência deles)....o que me faz crer que não estou, mais uma vez, sozinha..:) ainda bem que partilhas a permanência constante da dúvida comigo.. já dizia Goethe: "Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"...enfim...alguma coisa já sabemos..sabemos que não sabemos...e para quê o saber...se ele, (o conhecimento) ao modificar-nos, nos rouba muitas vezes a essência..?!

"Sufoca-se o espírito da criança com conhecimentos inúteis". Voltaire


....não sei onde ouvi isto uma vez, mas dizem por aí que só aquele que despreza a felicidade terá o conhecimento... é bom saber que não a desprezamos...aqui está a prova que acreditamos que ela existe..e felicidade pode muito bem concentrar-se nas coisas simples...como num banho jamais esquecido a alguém de uma cama 8, de um serviço perdido num 5º piso..porque nunca me esqueço, e cada vez que me lembro rio..rio muito...e dizem q isso é felicidade... percebi que nunca é tarde para conhecer pessoas incríveis..e que nunca é tarde para saber que essas pessoas incríveis...afastadas plo tempo, pelos caminhos mais turtuosos da vida, apesar da ausência...nao se esquecem de um par de letras, que conjugadas fazem o endereço do meu blog...e perdem 5 seg de vida a comentar algo sem nexo nem sentido..qd afinal há muito nexo e sentido nisso:) Confuso??? Talvez... NÃO O SEI.

Bzzziiitos ;) És Grande moço!**

25/Mai/2007 18:13:00

Dani disse...

Porra!! o piso não era o 5º... Ves..vês...? Afinal nada sei mesmo... Bahhh pra mim=)

25/Mai/2007 18:20:00

peo disse...

Não estou confuso. Tens razão em tudo o que fundamentaste. Gostei das citações. Estro potente, o desses estrangeiros. Mostra o teu!
Mostrar o meu? Nunca soube...
bezzzzzzzzzo!
:D

26/Mai/2007 1:26:00

Dani disse...

Talento?! Todos dele têm um pouco...

Quanto a mim, falta-me o engenho e arte para o expressar:)

Ao teu, embora expresso e liberto (nos sítios em que sabemos:p), faltam-lhe asas que teimas em manter fechadas ao não divulgá-lo...

"Blackbird singing in the dead of night
Take these broken wings and learn to fly
All your life
You were only waiting for this moment to arise "

what u're waiting for?! Just fly... ;)

27/Mai/2007 2:39:00

flashback disse...

blackbird fly...blackbird fly...
blackbird singing in the dead of night(...)all your life..
blackbird fly...
blackbird fly

16/Jun/2007 0:56:00

ao ouvido...

Seguidores

Arquivo do blogue