"il a fallu que je m'éloigne pour arriver jusqu'à toi"
.
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
.
só sentimos falta do que já se foi.. do que não mais volta . . .
.
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
.
Quando pedaços de papéis, carregados de escalas e sombras que pretendem traduzir uma amostra territorial, importam mais do que frequências cardíacas que ameaçam bradicardizar: Maps.
Sozinha, tento concentrar-me nos pingos de chuva que batem nas calhas.. mas depressa perco a conta, envolvo-me em pensamentos; negativos e pessimistas (para não variar) .. Caio sempre no descontentamento por ter perdido a ilusão de uma vida que sonhara melhor.. menos injusta, mais vivida e feliz.. Isto emudece-me e embrutece-me..Fico presa no meu canto, com a minha tão velha e pesada armadura que continua a ser soldada a ferro, fogo, aço! Tento sempre atribuir a culpa a responsabilidades que vieram cedo demais, da frieza e afabilidade que tenho de equilibrar à força no meu dia a dia.. Esqueço que ainda me falta tanto para chegar àquele dia em que, do topo da montanha mais alta do mundo, olharemos para todos os vales carregados de estórias que vivemos, e só aí se justifica fazer contas à vida e pensar em tudo o que valeu ou não a pena.. Não entendo esta inércia..
..esta inércia que me impede de fazer mais por mim... salvar-me ainda, quiçá..! .
.
deixaste-nos demasiado cedo, mas deixaste-nos o melhor de ti . . .
domingo, 14 de fevereiro de 2010
.
. . . we sleep With doubt , the vicious circle Turns and burns .
nunca vos aconteceu querer tanto uma coisa que acabam por sonhar com ela todos os dias ?!não será uma perda de tempo sonhar se a sabemos impossível ? ( como o gravá-lo na mente ? ) .